sábado, 4 de abril de 2015

Top 5 looks da Demi Lovato!

Oi gente! Que saudade de postar aqui no blog! Fiquei sumida por um tempo! Gente, já vou avisando que eu vou sumir mais um pouquinho, estarei em plena semana de provas! :(
Meninas, eu estou pensando em mudar um pouco o estilo do posts, que não serão apenas sobre livros, eu quero tentar postar sobre coisas de meninas, como make, looks, etc! O que vocês acham? Me digam nos comentários... então vamos ao que interessa!
Os meus top 5 looks favoritos da Demi são esses:

Top 1: Nesse look, ela estava usando um vestidinho branco basiquinho, combinando com uma jaqueta estilo "motoqueiro" e um cinto que eu acho dispensável, preferia que fossem daqueles douradinhos bem fininhos, na minha opinião!


Top 2: Ela estava usando uma t-shirt daquelas que você abre o guarda-roupa e não  vezes antes de pegar, ela jogou uma legging ! Podemos perceber que mesmo ela sendo super conhecida, ela opta pela praticidade nos looks. Pra não ficar algo muito simples, ela colocou uma botinha vermelha que deu uma modernizada no look.
                                                   

Top 3; Gente, esse sem dúvidas é um dos meus looks preferidos da Demi, ela usou um vestido super menininha com cara de romântico! Bem a cara daquela música Give Your Heart a Break, né?  A gola do vestido eleva um grau de elegância, e junto aos parde sapatos e a maquiagem, ficou perfeito!A make é super simples, um esfumaçado em marrom e translúcidos!

                                           

Top 4: Nesse look, ela usa um vestido florido, junto a uma meia-alça preta que combinou muito bem com o look, a única coisa que não se situou ali no meio foi o salto de plataforma, que não tem nada a ver com o look todo, ele faz com que toda delicadeza saia despercebida, e aí o que vocês acham?

                                                   
E agora? O quinto é você que vai escolher e enviar a imagem nos comentários! Um beijo e tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário