segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VOLTEI!

Oie, pessoal, tudo bom com vocês? Eu estava com tantas saudades de vir aqui e escrever minhas resenhas e tudo mais, mas, agora posso dizer que eu voltei, voltarei a fazer meus posts semanais e conversar com vocês...
Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas a todos que pediram posts e eu realmente não pude fazer os tais posts, peço desculpas, mesmo, os posts que as pessoas pediram e eu não consegui fazer, eu mandei mensagens no Direct do Instagram justificando o porquê eu não fiz, e a maioria das pessoas reagiram muito bem e aceitaram... Vamos as justificativas, hahaha, no começo do ano, não sei se eu cheguei a comentar aqui no blog, eu mudei de escola e sabia que ia ficar tudo mais puxado e difícil pro meu lado, logo depois que eu me estabeleci no colégio, já tinha me acostumado com o ritmo, surgiu uma oportunidade de fazer aulas de violão, foi aí que eu descobri que eu era apaixonada por música e nada nem ninguém poderia estragar esse meu desejo de cantar, tocar, estudar e saber cada vez mais sobre a música, aí, eu peguei um livro no caso Minha Vida Fora de Série, e meio que eu redescobri meu amor pela leitura...Mas agora o blog não terá só conteúdo de livros, mas também conteúdo de música (covers, minha playlist do momento, cifras e etc).
Então foi isso, beijocas,
                                        Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário