quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Resenha:As Brincadeiras do Pequeno Nicolau

O livro As brincadeiras do Pequeno Nicolau, é do autor René Gosciny e Jean- Jacques Sempé, tem 142 páginas e é da editora Rocco.
 Esse livro, diferente de alguns que resenhei ,não conta a história de um tal personagem,nesse livro,é como se o Nicolau escrevesse as melhores coisas que aconteceram no seu dia-a-dia, na maioria das vezes são situações engraçadas, meu capitulo predileto é Tio Eugênio, pois é o mais engraçado de todos, Tio Eugênio é irmão do pai de Nicolau e um apronta com o outro, por exemplo, Tio Eugênio fingindo dar um abraço no papa de Nicolau dá um choque e o papa de Nicolau coloca uma latinha no carro de Eugênio para fazer uma barulhada. Eu acho que algumas situações se parecem com cenas da novela Carrossel, quem já leu vai entender, na resenha do primeiro livro da série eu falei que pretendia terminar de ler a ela, mas hoje acho que nem tenho mais vontade de ler. 
Minha opinião sobre: 
Achei bem legal, mas eu não recomendo tanto quanto eu recomendei o primeiro que li, eu acho que agora eles ficaram um pouco infantil pra mim. Espero que a galera tenha gostado um beijo Manu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário