quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Reseha: Diário de um banana 1- Um romance em quadrinhos

O livro Diário de um banana 1- Um romance em quadrinhos é do autor Jeff Kiney, tem 217 páginas e é das editoras V&R.Ele conta a história do Greg, e ele começa o livro deixando bem claro que o livro não é um diário e sim um livro de memórias. O é todo ilustrado,como um diário, e ele não é dividido em capítulos, e sim em dias da semana.É muito engraçado, teve um dia que eu estava lendo na escola e eu comecei a rir muito.O Greg quer ser o mais popular da escola e bola vários planos para alcançar seus objetivos, mas quem disse que ele consegue? Trocando de assunto,eu, quando comprei o livro, não entendi o fato de ter um queijo no lugar do número do volume do livro, mas quando a gente lê o livro a gente entende que é por causa do toque do queijo.
 Minha opinião sobre: 
Eu amei, é um dos livros mais queridos da minha coleção, a capa não é nem um pouco resistente, eu me decepcionei um pouco com isso, mas o conteúdo do livro me impressionou muito.Espero que tenham gostado da resenha, um beijo e tchau.





3 comentários:

  1. Ótima resenha! Já vi o filme e sabia da história do queijo rs
    O livro deve mesmo ser muito divertido!
    Beijinhos! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamirys, que bom que vc gostou da resenha!Terminei de ver o filme ontem mesmo! Se vc gostou dessa resenha, fica ligadinha no blog, que toda semana tem resenha nova! Se quiser, pode seguir meu Instagram @manuatb, lá que eu coloco minhas compras de livros, minhas leituras atuais, e muitas outras coisas! Beijos, Emanuele.

      Excluir