quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tag: Dias da semana em livros

Domingo- Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Com certeza todos os livros da Paula Pimenta, aquelas histórias muito envolventes e super modernos,mas o livro que mais tive pena que terminasse foi Princesa Adormecida.
Segunda- Um livro que você tem preguiça de começar. 
Eu tenho muita preguiça de começar a ler Depois dos Quinze, mas não sei por quê. 
Terça- Um livro que você empurrou coma barriga ou leu por obrigação.
Percy Jackson o ladrão de raios, meu primo falou que era normal mesmo, porquê a série só fica legal a partir do terceiro livro. 
Quarta- Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 
No momento eu estou lendo Extraordinário, eu estou gostando muito. 
Quinta- Um livro de quinta. Aquele livro que você não recomenda. 
Novamente Percy Jackson o ladrão de raios. 
Sexta- Um livro que você quer que chegue logo. (lançamento ou compra). Eu estava esperando chegar do Submarino o livro Fazendo meu filme 2, mas chegou nessa terça-feira.
Sábado- Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 
Com certeza o Fazendo meu Filme 1 preciso explicar mais alguma coisa? Eu acho que a única explicação para isso é que a Paula Pimenta é incrível. Essa foi a tag, espero que tenham gostado um beijo e tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário