sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Resenha: Minha Vez De Brilhar

O livro Minha Vez De Brilhar é da autora Erin E. Moulton,é da editora #irado e tem 288 páginas.Ele conta a história da Indie, e certo dia ela faz os seguintes pedidos a uma estrela: voltar a ser a melhor amiga de sua irmã e recuperar Monty, sua lagosta perdida. Nesse meio tempo Indie faz amizade com Owen o maior exemplo de nerd,e Bibi ( sua irmã ) não aceita o fato de Indie ter um amigo nerd ou intelectual. Será que os pedidos de Indie serão realizados? Isso vocês só descobrirão lendo.
Minha opnião sobre:
Apesar de ter gostado eu não amei, a história é um pouco previsível. `Porém a capa deste livro é uma das mais bonitas que tenho, ela é dura com letras brilhantes que mudam de cor conforme a posição, gostei muito da encadernação e da diagramação, a leitura não é muito fácil, pois são muitas páginas e um vocabulário diferenciado.Talvez adquira outros livros dessa autora. Espero que tenham gostado beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário