quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resenha:Como Viver Para Sempre

O livro Como Viver Para Sempre é  do autor Colin Thompson, da editora Escarlate e têm 238 páginas.
O livro conta a história do Pedro, ele mora em um  museu com sua mãe e seu avô. Certo dia por algum motivo, seu  pai sumiu pouco antes de Pedro nascer,10 anos depois Pedro decide explorar o museu, para descobrir a causa do desaparecimento de seu pai, nessa exploração ele encontra uma velha chamada Betina que lhe entrega um livro chamado Como Viver Para Sempre, só wue tem um porém, ele não pode ler o livro , o porque eu não vou dizer vocês vão ter que ler o livro para descobrir.Nessa mesma exploração ele encontra sua zeladora:Festa, que está com ele em todas as suas aventuras.No final graçasa Deus dá tudo certo.
Minha opnião sobre:
O livro Como Viver Para Sempre,é bem legal e cheio de aventuras, apesar de eu ter gostado bastante eu não amei.Espero que vocês tenham gostado, beijos Manu

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Mari você é muito especial e sou como você, fã de um livro....rs,

      Excluir
  2. Parabéns Manu!!!
    Que Deus continue te abençoando mais!
    Beijos
    Tami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Tami, muito obrigada você é uma linda. Beijocas Manu

      Excluir
  3. Hahaha, é muito bom ver pessoas que gostam do meu blog, obrigada por essa forcinha, amo vcs...Mari você é muito especial e sou como você, fã de um livro
    .rs,,,tia Tami, muito obrigada você é uma linda. Beijocas Manu

    ResponderExcluir