quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Frases que todo leitor fala!

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu não sei se todos perceberam que eu estou postando todos os dia úteis da semana, gente eu não consegui postar ontem, mas hoje ou amanhã eu compensarei com 2 posts. O assunto do post de hoje, são frases que todo leitor fala, então vamos ver as frases que nós leitores sempre falamos,então vamos lá conferir!
Eu: Ah, não, esse eu não empresto de jeito nenhum!
Eu: Mãe não tem como interar dinheiro nesse livro não? Mãe: Filha, você já tá cheia de livros!
Eu: Ai que livro barato, pena que o frete tá mais caro que o livro!
Eu: Ai que livro chato,quer saber,vou ver logo o filme!
Eu: O que? Como você ainda não terminou de ler esse livro?
Eu: Gente eu vou na livraria ali rapidinho, mas eu não vou comprar nada... 1 hora depois... Amigos e Família:Quantos livros você comprou? Eu: Só comprei essas 3 sacolas aqui!
Eu: Eu não vou comprar livro nenhum até eu acabar de ler todos os que eu tenho... 2 semanas depois... Ahhh chegaram os livros que eu comprei semana passada!
Eu: Que livro tu tá lendo?
Eu: Como eu queria receber livros em casa todo santo dia!
Bom pessoal, espero que todos tenham gostado, essas são frases que eu repito muito e que na minha cabeça todos os leitores do universo repetem também, um grande beijo, Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário