terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Top 5 filmes (animações) da Disney


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer um post diferente do que estamos acostumados, geralmente eu falo sobre livros e dicas de leituras, mas hoje eu vim falar sobre uma coisa que é meio que derivada dos livros, ou seja os filmes, eu vi esse post no blog Uma Dose De Leitura, que é o blog da Luna que é super simpática, aliás, visitem o blog da Luna umadosedeleituraaa.blogspot.com .Só que ela fez um post de filmes preferidos, mas como eu amo animações e principalmente as da Disney, eu decidi dar um toque da minha personalidade neste post, então vamos começar.
Frozen - Todo mundo conhece esta animação, né? É um filme muito fofinho onde o amor das irmãs é o que predomina, fora a fofura do Olaf né minha gente? E vocês já devem saber que conta a história da Elsa e da Ana, que são duas princesas do reino de Arendelle.

                     

Meu Malvado Favorito- Tanto o 1 quanto o 2 são muito legais, o filme ficou bem famoso na época do lançamento, e não sei se vocês perceberam, mas toda animação da Disney tem um animalzinho ou bichinho engraçado, o que na minha opinião deixa os filmes um pouco mais legais.

                    

Enrolados- Na minha opinião essa é a melhor animação de todos os tempos, não importa quantas lançaram ou quantas lançarão essa é a melhor! O filme é meio que um recontagem do conto da Rapunzel! Mas cá entre nós, eu prefiro a recontagem da nossa querida Pat Barboza!

                     

Como Treinar Seu Dragão- Já vi os dois filmes e já li o primeiro de 9 livros (ou 10, não sei), conta a história do Soluço com o seu dragão de estimação a Banguela, não estou falando que a Disney sempre coloca esses bichinhos nas animações!

                      Como Treinar seu Dragão 2
Up Altas Aventuras- Em termos de animação esse é o melhor pra mim, a história do Seu Fredericsen ( não sei como escrever certo) é super bonitinha e fofa também!
                        
                                                           
Bom, espero que vocês tenham gostado deste post, se vocês quiserem mais post deste tipo, é só pedir aqui nos comentários, eu pretendo fazer mais posts de filmes e animações por quê eu amo filmes e espero que vocês também! Um beijo, Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário