terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resenha: Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani

Olá, sejam bem vindos ao primeiro post/resenha de 2015, eu estou muito feliz porque o blog está completando 5 meses, gente, eu estou muito feliz de ver que pessoas de outros países e até continentes visitam meu blog,gente isso é incrível. Eu espero que em 2015 eu consiga postar mais vezes na semana, mas isso eu vou falar em um post de melhorias para o blog, eu gostaria que todos opinassem aqui nos comentários que posts vocês gostariam de ver aqui no blog! Sem mais nem menos vamos começar a resenha. A resenha de hoje é do livro Fazendo meu filme 1 da autora Paula Pimenta. ❤️
Informações básicas:
Páginas- 336
Autora- Paula Pimenta
Editora- Gutenberg
Preço em média- Geralmente ele está na faixa de 24,60 a trinta reais, mas como eu comprei na Black Friday eu paguei 13 reais e pouquinho.
Esse livro conta a história da Fani, a Fani é uma adolescente de 16 anos normal, que ama cinema ama sair mas também gosta de ficar em casa sossegada assistindo seus filmes. A Fani é apaixonada pelo professor de biologia dela: o Marquinhos, tá, tudo bem que o professor dela pode ser bonito e até legal, mas que tipo de pessoa é apaixonada pelo próprio professor, hehehe, essa Fani... os melhores amigos da Fani são o Léo e Gabi, a Natalia é uma amiga de infância da Fani mas elas se distanciaram um pouco. Certo dia a mãe de Fani marca uma entrevista para um programa de intercâmbio, ela faz a entrevista e acaba fazendo uma prova também, mas para Fani isso é só um teste para testar seu conhecimento e taus... mas para sua surpresa ela passa e em primeiro lugar... será que a Fani vai aceitar se separar de todos os seus amigos, parentes e sua paixão mais recente ( que eu já vou adiantando que não é o Marquinhos) para ter benefícios futuramente em sua vida profissional, isso você só vai descobrir lendo o livro!

Minha opinião sobre:
Eu amei, mas uma vez a Paula arrasou, pra quem não sabe eu conheci a Paula através de Princesa Adormecida, que no meio de tantos livros conquistou o lugar de favorito, eu acabei de reler ele essa semana, e olha que não sou de ficar relendo livro, voltando a falar de Fazendo meu filme, é um livro que consegue mexer com a gente e ainda com frases lindas de filmes, e essa série tem 5 anos desde que ela foi lançada, se vocês tiverem oportunidade vão no canal da Paula Pimenta lá no Youtube e vejam a restrospectiva FMF. Esqueci de avisar e comprei ele no Submarino e chegou em ótimo estado e muito antes do previsto. Espero que tenham gostado da resenha um beijo, Manu.❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário