quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Livros que quero ler em 2015 + Minhas metas literárias

Oi pessoal tudo bem com vocês? Eu estou escrevendo pela segunda vez na semana porquê semana que vem, provavelmente, eu não vou ter tempo de postar aqui pra vocês, e como eu não quero deixar nada pendente eu estou escrevendo agora mesmo. Hoje eu vim contar pra vocês quais são os livros que eu mais quero ler em 2015, qual é a minha meta literária para 2015, e falar o quanto eu li em 2014.Em 2014 eu li 19 livros, sim é muito pouco, mas como eu descobri minha paixão pela literatura depois da metade do ano de 2014, 19 livros é bastante, no meio do ano eu estabeleci a meta de 14 livros.Agora vamos falar de 2015; em 2015 a minha meta literária é de 25 livros é bastante para mim, realmente para pessoas que costumam ler 50, 100 livros isso é muito pouco, mas eu sou apenas uma criança e eu acho que eu não tenho que ficar me cobrando quantos livros eu li ou quantos livros eu deixei de ler. Agora vamos ver os livros que eu pretendo ler em 2015.
A menina que roubava livros - Markus Zuzak - Intrínseca
Eleanor & Park - Rainbow  Rowell - Novo Século
Anexos - Rainbow Rowell - Novo Século
Fangirl -  Raimbow Rowell - Novo Século (estou lendo)
Diário de um banana 3,4,5,6,7e 8 - Jeff Kinney -  V&R
Fazendo meu filme 3 e 4 - Paula Pimenta - Gutenberg
Minha vida fora de série 1,2,3 - Paula Pimenta - Gutenberg (o terceiro livro da série ainda nãofoi lançado mas a autora divulgou nas redes sociais o término da escrita do livro)
Confissão -  Paula Pimenta - Gutenberg
Apaixonada por palavras - Paula Pimenta - Gutenberg
Apaixona por histórias - Paula Pimenta - Gutenberg
O diário da princesa 1, 2 e 3  - Meg Cabot - Galera Record
O livro dos vilões - Cecily von Ziegesar - Carina Rissi - Diana Peterfreund - Fabio Yabu - Galera Record
A garota americana - Meg Cabot - Galera Record
Extraordinário - R. J. Palacio - Intrínseca
Se eu ficar - Gayle Forman - Novo Conceito
Depois dos quinze - Bruna Vieira - Gutenberg
De volta aos quinze - Bruna Vieira - Gutenberg
De volta aos sonhos - Bruna Vieira - Gutenberg
Gente esses são os livros que eu quero ler em 2015, eu sei que eles passam bastante da minha meta, mas eu não faço questão de ler todos eles até porque eu não tenho nem a metade deles,kkkkk, eu sou dessas: Começo a ler um livro já pensando em outros hahaha! Espero que tenham gostado do post um beijo e tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário